quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Continuidade...


Às vezes simplesmente eu paro e fico pensando na utilidade desse blog ou o quanto ele é importante para mim. Esse pensamento vai crescendo até que a vontade de apagá-lo quase se concretiza. Quando se decide ter um blog, espera-se uma grande audiência e a troca de experiência com outras pessoas. Essa troca não acontece frequentemente e o blog não tem a audiência esperada!!! Mas, de vez em quando, eu chego em casa, acesso o meu e-mail e tem uma mensagem de alguém que descobriu o blog. A mensagem é essa (em resposta ao texto "Eu amo ser gay"):

"Muito bom! Sou gay também e foi bem doído para mim admitir isso. Ainda to dentro armário e ainda sofro pela não aceitação, mas não mais a minha, mas dos meus pais. Suas palavras são encorajadoras." 

Lendo essa mensagem, me sinto com disposição para manter o blog e saber que ele está na rede, podendo ser encontrado por pessoas que às vezes precisam apenas de uma palavra de incentivo.

A ideia do blog é incentivar e falar das "facilidades" em viver fora do armário. Não escrevo mais no blog por conta da correria do dia a dia mesmo, pois assunto não falta. A questão dos pais é um assunto que pode ser bem explorado (eu estou com uma história muito boa sobre isso). Tem também a questão de se trocar de emprego (tenho outra situação para contar aqui no blog). Outra situação que eu quero compartilhar no blog é a questão da volta do passado na vida do gay. Geralmente assumimos uma identidade na adolescência (como namorar mulheres) e depois que nos assumimos não dá para simplesmente sumir do seu passado. Mas comento mais sobre esses assuntos depois.

Meu leitor anônimo, obrigado pelo seu comentário. Gostaria de mencionar também o comentário que recebi a um tempo atrás do blog Homem, Homossexual e Pai, comentando o texto "O que faz uma casca". Obrigado e desculpe não ter te respondido. Só te digo que aquela camiseta sempre gera situações engraçadas.

Um comentário:

  1. Eu achei mega legal o blog... Acabei de encontra-lo é estou assim loko para ler as outras postagens...rs

    ResponderExcluir