sexta-feira, 20 de julho de 2012

Hoje eu só queria...

É muito estranho ter uma semana inteira louca! Estou tipo mulher grávida: esperando! E como é dura a espera. Toda essa espera, pelo que parece, não resultará em nada. Falava a pouco com uma amiga sobre não podermos nos deixar abater e de nunca podermos perder a capacidade de sonhar, por mais adversidades que apareçam em nossas vidas.

Desde o meu aniversário, muitas coisas aconteceram na minha vida profissional, pessoal, conjugal, sexual, espiritual. Tudo poderia mudar, mas nada mudou, nada significativo! Este post é totalmente de desabafo. Como diz uma professora minha, este é um exercício de "exorcizar pelo verbo". A ideia é a de esgotar um assunto para que ele saia completamente da sua mente.

Hoje eu só queria não estar pensando nas coisas que estão me afligindo e estar totalmente compenetrado neste dia tão especial da minha vida e do meu companheiro. Há cinco anos, encontrei alguém tão parecido comigo e que me completa tanto. Com ele, descobri que não há relacionamento perfeito e que as adversidades mostram quanto um bom parceiro faz a diferença na vida de um ser.

Com todas as preocupações na minha cabeça é bom saber que eu vou chegar em casa e meu marido vai estar lá, me esperando, para sairmos para jantar e comemorar essa data tão especial para nós dois. Sei que hoje eu não estou 100%, mas sei que ele vai dividir um pouco da sua energia para me completar. Como ele sempre faz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário