sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Música do fim de semana


Toda sexta, uma música será escolhida para embalar o fim de semana!!! A primeira escolha da "Música do fim de semana" é The Edge of Glory, da Lady Gaga! Como bom gay que sou, Gaga não poderia ficar de fora do meu repertório. O clipe não é lá essas coisas! Esses dias fiz algo que nunca deveria ter feito: Prestar atenção no clipe.

Sabe quando você assiste a algo e não presta muita atenção e está fazendo umas outras três coisas ao mesmo tempo? Então, assisti a esse clipe dessa forma, e uma imagem se criou na minha mente. Sem falsa modéstia, a imagem que eu tinha desse clipe, antes de prestar atenção nele era muito mais legal.

Enfim, poderia ter escolhido uma música mais nova da Gaga (parece que tem clipe novo toda a semana), mas eu levo um certo tempo para me acostumar com os clipes dela (acho que é a idade). Enfim, já deu para perceber que não sou muito fã do clipe, mas a música é muito boa. Nas últimas vezes que fui para a balada tocou um remix bafônico. Me acabei no dance floor!

Outro motivo para escolha de Lady Gaga para o dia de hoje é a incrível capacidade que ela possui como entertainer (depois de Madonna, é claro). Se você procurar no Google por The Edge of Glory Live, irá encontrar diversas apresentações, nos mais diferentes programas por todo o mundo, mas você não verá nada igual de uma para outra. Cada apresentação tem algo único, e é isso que torna Gaga uma artista singular.

Um comentário:

  1. Eu amo a Lady Gaga!

    Também sou da frente LGBT, esse aqui é o meu blog:

    http://arcoirisrevolucionario.blogspot.com/

    E boa sorte com seu blog!

    ResponderExcluir