sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Música de sexta - Rabiosa


Shakira morena? É isso mesmo!!! (Tem Shakira loira também).

Sei que esse clipe não é nenhuma novidade, mas mesmo assim resolvi postá-lo aqui no blog e falar um pouco sobre Shakira. Antes de falar dela, vamos falar um pouco sobre a música. Essa é uma daquelas que podem tocar no meio da balada, para dar uma nova animada na pista. Adoro!

A letra não é nenhuma obra-prima, mas as referências sexuais são bem fortes ("You got a lot of sex appeal"). O vídeo é bem curto, mas é muito bacana a movimentação de Shakira pelos vários ambientes de uma festa MUITO animada e cheia de gente linda (entenda aqui homens lindos).

Adoro ver Shakira hoje em dia, linda! Sim, sou do tempo do qual Shakira não era esse mulherão. As bichinhas mais novinhas vão falar: - Como assim? Em "Wherever, whenever" (2001) ela está loira e linda!

Oh viadinho novo! Eu conheci Shakira BEM antes, em meados dos anos 90. Ela era ruiva e nada atraente. Ela não chegava a ser feia, mas parecia um tanto diferente. Enfim, sempre admirei a potência da sua voz, a sensualidade dela e a vontade de dançar que eu sinto quando ouço suas músicas. Ela é tem vários sucessos e tem uma carreira brilhante. Fora isso, ela sempre está envolvida em projetos de trabalhos sociais.
  
Agora é só ir para a balada e torcer para tocar Shakira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário