quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Entrevista

Foi publicado meu perfil no site "Entre Homens" na seção intitulada "Papo Aberto". Segue o link:

http://homensquentes.zip.net/arch2011-11-01_2011-11-30.html#2011_11-16_20_54_20-166899335-26

Lá eu conto um pouco de mim e das minhas preferências. Lendo, vi que fui um pouco sucinto, hehe.

O site "Entre Homens" está com uma das indicações do blog e gostaria de elogiar o trabalho dos meninos. São várias as pessoas que já publicam seus perfis, que conferem as indicações de livros, de filmes, assim como as notícias do mundinho.

Fora isso, eles publicam fotos de homens! Muitos homens, mas tudo no maior requinte. São fotos de muito bom gosto e eles escondem o PINTO dos meninos (às vezes é bom ficar só na vontade).

Vejam o meu perfil lá no site e aproveitem tudo que tem lá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário