sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nanini

Esse mundo é muito estranho mesmo! Acho que nós gays não vamos cansar de falar: O que as pessoas têm com a nossa vida sexual?". Todos fazem sexo, mas o nosso deve ser muito mais atraente, porque todos se importam com quem estamos fazendo.
Brincadeirinhas a parte, estou escrevendo este post para falar das matérias sobre a "saída do armário" do Marco Nanini. Pras desinformadas, vamos recapitular. Há alguns dias, Nanini, em entrevista à revista Bravo, falando de relacionamentos, disse: "Moro sozinho no Rio de Janeiro, em uma casa, com três cachorros. Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados... Namoradas, não. Namorados... Mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nesse seara".

Bacana, o Nanini comentando a sua vida pessoal e tal. Sabemos agora que ele se relaciona com homens. Pronto! Voltando a cuidar cada um da sua vida. Not! Vamos especular sobre o assunto, dizer que ele saiu do armário, fazer lista das pessoas que saíram, pedir opinião de especialistas e tudo mais.
Numa das numerosas reportagens que saíram sobre o assunto, li um comentário ótimo, dizendo que as pessoas preocupadas com a orientação sexual dos outros deveriam buscar ajuda psicológica, porque é uma preocupação. Eu acredito nisso também.

Mas o mais bafo dessa história, foi uma outra declaração que o Nanini deu em resposta ao furdunço todo: "Eu nunca entrei no armário para poder sair dele. Muito menos num closet. Nada mudou na minha vida depois disso. Aliás, nem antes e nem depois. O que eu falei está ali, dito, escrito e registrado. Não quero ficar especulando mais sobre esse assunto". ADORO!!!

Sem brinks novamente, achei positiva a atitude dele comentar assim numa boa, tentando deixar as coisas de forma natural. Porém a imprensa se comporta igual mãe de gay: enquanto você não conta para ela, tudo bem. Ela sabe que você é, mas como você nunca disse, é como se você fosse hétero. Mas a partir do momento que você conta, prepare-se, pois sua vida nunca mais será a mesma.

2 comentários:

  1. Maravilhoso post! Parabéns! É um prazer ajudar a divulgá-lo!

    ResponderExcluir
  2. Se com os não-celebres o 'sair do armário' custa tanto a acontecer por questões pessoais, estudos, trabalho etc., os que deveriam aparecer com a atitude de auxiliar no mundo gay, acabam por não fazer, necessariamente, por ter uma 'mãe imprensa' que os acusa. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir